Larissa apresentava marcas de violência no pescoço e na cabeça, porém o que mais chamou a atenção dos policiais foram quatro pulseiras nas cores roxa (beijo de língua), azul (a menina faz sexo oral), dourada (sexo oral simultâneo - meia nove), e verde (sexo oral a ser praticado pelo rapaz).
Apesar das marcas de agressão, policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros levantaram a suspeita de a menina ter consumido cocaína e ter morrido de overdose.
A outra vítima das "pulseiras eróticas" foi uma adolescente não identificada , encontrada com várias perfurações no corpo por volta de meia-noite na Rua Sumaré, no bairro Valparaíso, Zona Leste.
O Conselho Tutelar vem orientando e investigando os casos de ataques e agressões principalmente a adolescente que usam as pulseiras do sexo em Manaus. Nos últimos dias, durante palestras de orientação junto aos estudantes das escolas públicas e particulares foram recolhidos mais de duas mil dessas pulseiras.
As pulseiras
O código das cores é o seguinte:
Amarela - abraço, Rosa - mostrar o peito.
Laranja - dentadinha de amor.
Roxa - beijo com a língua, talvez sexo.
Vermelha - dança erótica, Verde - chupões no pescoço.
Branca - a menina escolhe o que quer.
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina.
Preta - fazer sexo com quem arrancar a pulseira. Dourado - fazer todos os citados acima.
Em alguns estados brasileiros, como o Paraná, a Justiça está proibindo as pulseiras para menores de 18 anos. Em Londrina houve um crescimento de denúncias de estupro de menores que estariam usando o acessório.
Pesquisas revelam que muitas adolescentes usam as pulseiras sem saber o que de fato significam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário